Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Período chuvoso em Três Lagoas dificulta trabalho de tapa buraco

Sempre quando há um período de estiagem o Departamento de Infraestrutura, Transporte e Serviços (DITS), volta ao trabalho

O período de chuva na região de Três Lagoas não tem dado trégua, tanto que a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação tem dificuldade em manter as ações de recuperação asfáltica pela Cidade, seja pelo fato de os servidores não poderem trabalhar, seja pela perda de material, que muitas vezes é levado pela enxurrada.


Sempre quando há um período de estiagem o Departamento de Infraestrutura, Transporte e Serviços (DITS) volta ao trabalho, continuando o trabalho de tapa buraco ou refazendo o serviço em locais os quais o material utilizado foi levado pela chuva.

O DITS não tem previsão de quando poderá cumprir o cronograma normalmente, haja vista que a previsão é que continue chovendo a qualquer momento em Três Lagoas nos próximos dias, tanto que para esta sexta-feira (15), a previsão é de 5 mm de chuva, com pancadas pela manhã, a tarde e também a noite.

Segundo o Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Históricos de Mato Grosso do Sul (CEMTEC), em novembro de 2015 choveu, em Três Lagoas, 273,4 mm do dia 1º a 26, sendo que a média histórica é de 146,7 mm.

PREVISÃO
De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Especiais (INPE), a chuva deve persistir até segunda-feira (18), com 80% de probabilidade de chuva, sendo que terá pancadas de chuva a tarde, mas terá predomínio de sol pela manhã.

O clima deve melhorar a partir terça-feira (19), quando a previsão de chuva é de apenas 5%, mas o sol aparece entre nuvens e o dia será parcialmente nublado.

DITS
Nesta sexta-feira o DITS concentra seus esforços na limpeza de bueiros e galhadas no Centro da Cidade e Bairros. Já as equipes de roçada de mato estão na Avenida Rosário Congro e a terraplanagem foi direcionada para limpeza de entulho e serviços emergenciais. 

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate