Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Iniciativa privada realiza limpeza da área dos trilhos a pedido da Secretaria de Infraestrutura

foto divulgação
Todo o trabalho foi feito voluntariamente pela a empresa Yama Rios.

A região dos trilhos da antiga estação de trem, que fica no centro de Três Lagoas, passou por limpeza completa na manhã deste sábado (23), graças à parceria da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação com a empresa de paisagismos Yama Rios - que doou mão de obra para realizar o serviço – e apoio do vereador Adão José Alves (PMDB).

“A Prefeitura está em negociação com a União para incorporar a área em seu patrimônio, mas, enquanto isso não se concretiza, não podemos colocar dinheiro público no local. Por isso, viabilizamos essa parceria com a iniciativa privada, pois o local estava muito sujo, o que colabora para a proliferação da dengue e doenças relacionadas”, comentou o secretário de Infraestrutura, Antônio Rialino.

No total, 11 funcionários da empresa parceira realizaram a limpeza do local com roçadeira hidráulica (com uso de trator) e manual, além da coleta de lixo. “Realizaremos a limpeza desde a Rua Duque de Caxias até a Avenida Fillinto Muller. Estamos aqui voluntariamente, pois acima de tudo, estamos prestando um serviço à população de modo geral”, ressaltou Marcio Ferreira, proprietário da empresa Yama Rios.

DITS



Além desse trabalho voluntário feito pela iniciativa privada, o Departamento de Infraestrutura, Transporte e Serviços (DITS), realiza diariamente serviços de roçada de mato, terraplanagem, limpeza e recuperação asfáltica em diversos pontos da Cidade que estão sobre jurisdição do Município.

Assecom fotos e informações

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate