Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Centro de Referência Esportiva de Três Lagoas oferece atividades recreativas durante recesso escolar

Atividades voltadas para crianças e adolescentes com idade entre seis e 17 anos terão início nesta segunda-feira (11)

O Centro de Referência Esportiva (CRE) de Três Lagoas, em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), inicia nesta segunda- feira (11) diversas atividades esportivas voltadas para crianças e adolescentes com idade entre seis e 17 anos.
Entre os dias 11 e 22 de janeiro será realizado no Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, das 13h30 às 17h, o Janeiro Esportivo. A ação contará com diversas atividades gratuitas voltadas para a comunidade, entre elas futsal, vôlei, handebol, judô, esgrima, jogos e brincadeiras adaptadas.
COLÔNIA DE FÉRIAS
Entre os dias 25 e 29 de janeiro será realizada a 3ª Colônia de Férias do CRE Três Lagoas, que será realizado no Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, das 13h30 às 17h.
Além das modalidades oferecidas pelo CRE (futsal, handebol, vôlei, esgrima, judô, basquete e canoagem), farão parte da programação as brincadeiras de rua e os jogos adaptados.
Diversas parcerias estão sendo firmadas para enriquecer ainda mais o evento. Entre as atrações já confirmadas estão o Festival de Pipas e a Oficina de Rugby.
O grande diferencial dessa edição da Colônia de Férias do CRE ficará por conta das pipas, papagaios ou peixinhos, como também são conhecidas em diversas regiões do país, que terão um dia exclusivo na programação do evento.
As crianças e jovens produzirão seus papagaios sob a orientação do experiente empresário Lekão Pipas e dos professores do CRE. Após a produção, os participantes da atividade irão colorir o céu da Lagoa Maior com suas obras personalizadas.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate