Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Canal Bom Estudo completa um ano abrangendo mais de cem países

O canal Bom Estudo completou um ano levando informações para alunos de vários países. Por meio de uma plataforma dinâmica, Naor Sales, o idealizador do canal, grava, posta seus vídeos, edita e interage com os internautas.

“Foi um ano de muito conhecimento. O projeto é novo em Mato Grosso do Sul e teve muito destaque. Fiquei feliz ao perceber que os números só aumentavam e mais pessoas buscavam tirar dúvidas. A imprensa ajudou bastante na divulgação.
Um ano passou e temos que comemorar e agradecer todos que participaram e ajudaram na realização desse sonho pessoal”, conclui Naor.

O canal alcançou alunos de 104 países, mais de 4.000 inscrições e todos os dias têm em horas assistidas o equivalente a quase um curso técnico inteiro. “Isso é muito bom pois mostra que as pessoas estão buscando conhecimento. Surgiram novas amizades de diversos lugares. São estudantes, técnicos, engenheiros e também arquitetos. Essas pessoas  sonham e buscam algo melhor”, ressalta.

Otimista, Sales quer fazer do Bom Estudo uma ferramenta de grande destaque nacional. “Ganhei a sensação maravilhosa de estar contribuindo com pessoas no que é mais importante para elas: o futuro e os sonhos. Estou amadurecendo cada vez mais o perfil empreendedor ao tornar o Bom Estudo uma empresa”.

E os projetos não param. Empreendedor nato, Naor já está criando um site, um aplicativo para smartphone e uma parceria com uma forte escola técnica também está sendo firmada.

Novidades serão divulgadas em breve e segundo Sales, “os próximos objetivos consistem em ampliar a diversidade de conteúdo dentro da plataforma como português, aulas em nível técnico voltadas para prática em indústrias, alcançar mais países, entre outros fatores. Será um ano de muito trabalho, mas tudo isso vale a pena ao pensar que o resultado positivo do Bom  Estudo é o Bom Futuro dos estudantes sendo alcançado”, finaliza.

Para assistir aos vídeos do Bom Estudo, basta clicar : https://www.youtube.com/user/naorsales1 .

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate