Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

8ª Festa da Estrelinha

Evento acontecerá no próximo domingo (31) no campo de futebol do Alto da Boa Vista, a partir das 14h

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) apoiará a realização da 8ª Festa da Estrelinha que acontecerá no próximo domingo (31) no campo de futebol do Alto da Boa Vista, a partir das 14h.

Segundo o secretário de Esportes, Walter Dias, a Sejuvel disponibilizará para as crianças camas elásticas, jogos de mesa e professores que acompanharão as atividades esportivas como futebol, vôlei, pula corda, entre outras e banheiros químicos.
“A Administração Municipal é parceira da festa por entender que ela é uma ação beneficente destinada a ajudar os moradores do bairro do Alto Boa Vista e adjacências. Convidamos todas as crianças para que prestigiem o evento”, destacou Walter Dias.
O evento é promovido por Donaldina Rosângela de Souza, com apoio de um grupo de amigos e empresas, incluindo a Prefeitura, em homenagem à sua filha Jéssica Aline de Souza Lopes.
Carnaval da Alegria
Clube União Terceira Idade
“É um proposito que eu fiz com Deus como forma de aliviar a dor de ter perdido a minha filha em um crime brutal. Por isso, promovo essa festa todos os anos para ajudar o maior número de crianças possível. Espero continuar com ela até o final da minha vida”, finalizou Donaldina.
A festa que é aberta para as crianças três-lagoenses também contará com apresentação de palhaços, pipas, pipoca, algodão doce, cachorro quente, bolo, refrigerante e muito mais. Haverá também de sorteios de brinquedos e bicicleta.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate