Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

11 FRASES DE TÚMULOS GENIAIS PARA DIZER PÓS MORTE O QUE NÃO DEU PRA FALAR EM VIDA

O pessoal aproveitou para falar na morte o que não deu para falar na vida. Ou quase isso, já que esses ~epitáfios~ são Tweets de gente viva da silva (ou assim esperamos)


FRASE DO MEU TÚMULO ╱▔▔▔╲ ▎ ╋ ▕ ▎ ┃ ▕ ▎    ▕ ╱▔▔▔▔▔╲ Shippava tanto que fiquei desidratada e morri.
20 retweets20 curtiram

FRASE DO MEU TÚMULO ╱▔▔▔╲ ▎ ╋ ▕ ▎ ┃ ▕ ▎    ▕ ╱▔▔▔▔▔╲ MORREU PQ NÃO REPASSOU A CORRENTE DA GAROTA MORTA
367 retweets244 curtiram
FRASE DO MEU TÚMULO ╱▔▔▔╲ ▎ ╋ ▕ ▎ ┃ ▕ ▎    ▕ ╱▔▔▔▔▔╲ TUMBA LA CATUMBA TUMBA TÁ
142 retweets156 curtiram
FRASE DO MEU TÚMULO ╱▔▔▔╲ ▎ ╋ ▕ ▎ ┃ ▕ ▎    ▕ ╱▔▔▔▔▔╲ MORREU TENTANDO SEGURAR ESSA BARRA QUE É GOSTAR DE VOCÊ
364 retweets203 curtiram
FRASE DO MEU TÚMULO ╱▔▔▔╲ ▎ ╋ ▕ ▎ ┃ ▕ ▎    ▕ ╱▔▔▔▔▔╲ "Mas é aquele ditado: Vamos fazer oq?"
98 retweets68 curtiram
FRASE DO MEU TÚMULO ╱▔▔▔╲ ▎ ╋ ▕ ▎ ┃ ▕ ▎    ▕ ╱▔▔▔▔▔╲ "Será que no céu tem wi-fi?"
137 retweets147 curtiram
FRASE DO MEU TÚMULO ╱▔▔▔╲ ▎ ╋ ▕ ▎ ┃ ▕ ▎  ▕ ╱▔▔▔▔▔╲ Morreu sendo 99% anjo e 1% vagabundo
54 retweets68 curtiram
FRASE DO MEU TÚMULO ╱▔▔▔╲ ▎ ╋ ▕ ▎ ┃ ▕ ▎    ▕ ╱▔▔▔▔▔╲ Morreu tranquilo, morreu favorável
261 retweets182 curtiram
FRASE DO MEU TÚMULO ╱▔▔▔╲ ▎ ╋ ▕ ▎ ┃ ▕ ▎  ▕ ╱▔▔▔▔▔╲ Agora não tem despertador que me acorde.
879 retweets569 curtiram
FRASE DO MEU TÚMULO ╱▔▔▔╲ ▎ ╋ ▕ ▎ ┃ ▕ ▎    ▕ ╱▔▔▔▔▔╲ Não chores por mim. Logo estarás ao meu lado!
44 retweets65 curtiram
FRASE DO MEU TÚMULO ╱▔▔▔╲ ▎ ╋ ▕ ▎ ┃ ▕ ▎    ▕ ╱▔▔▔▔▔╲ "Até a morte me pegou e o crush não".

fontes: Virais, Frases e memes do twiter e rede sociais
725 retweets504 curtiram



Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate