Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Três Lagoas será representada na 3ª Conferência Nacional de Juventude

Encontro será realizado entre os dias 16 e 19 de dezembro no Estádio Mané Garrincha, em Brasília/DF

Entre os dias 16 e 19 de dezembro será realiza a 3ª Conferência Nacional de Juventude, com o tema “As várias formas de mudar o Brasil”, que será realizada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília/DF. Três Lagoas será representada no encontro pelo diretor de Juventude e presidente do Conselho da Juventude, Breno César Gonçalves
.
O representante municipal foi eleito com o maior número de votos como gestor delegado durante a Conferência Estadual de Juventude, realizada em outubro, em Campo Grande. Ao todo a delegação de Mato Grosso do Sul conta com 20 delegados, entre civis e gestores, de várias cidades do Estado.
O diretor de Juventude, Breno César Gonçalves, destacou que será de suma importância que Três Lagoas tenha um representante na conferência. “Além de levarmos o nome do Município para um evento tão importante, também levarei as propostas da nossa juventude e lutarei para trazer os projetos e incentivos do Governo Federal para a nossa Cidade. Agradeço o apoio da Administração Municipal, em nome da prefeita Marcia Moura (PMDB) para que eu pudesse participar do encontro”.
CONFERÊNCIA
A 3ª Conferência Nacional de Juventude é um amplo processo de debate e participação sobre o que a juventude quer para o Brasil. É um espaço para discutir, analisar, reivindicar e propor ações para os poderes públicos, mas também para pactuar instrumentos de monitoramento e ação entre as redes de organizações, com foco no controle social das políticas públicas de juventude.
O objetivo da 3ª Conferência é atualizar a agenda da juventude para o desenvolvimento do Brasil, reconhecendo e potencializando as múltiplas formas de expressão juvenil, além de fortalecer o combate a todas as formas de preconceito. As propostas e resoluções da etapa nacional servirão de subsídio para a elaboração do Plano Nacional de Juventude.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate