Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

PROERD formatura 2015 com premiações e festa.

Programa Educacional de Resistência as Drogas realizou no CRASE Coração de Mãe festividade de encerramento do ano 2015. Foram entregues Certificados de Conclusão e medalhas; durante o Eventos foi premiados alunos  com as melhores redações e as escolas homenagearam um aluno destaque e seus Instrutores da Policia Militar.

GALERIA DE IMAGENS
O PROERD:
 O Programa consiste em uma ação conjunta entre as Policias Militares, Escolas e Famílias, no sentido de prevenir o abuso de drogas e a violência entre estudantes, bem como ajudá-los a reconhecer as pressões e as influências diárias que contribuem ao uso de drogas e à prática de violência, desenvolvendo habilidades para resisti-las.          O PROERD é mais um fator de proteção desenvolvido pela Polícia Militar para a valorização da vida, que imbuía de sua missão institucional, vem de uma sociedade mais saudável e feliz.

O evento contou com a presença de autoridades municipais, da Polícia Militar, Exército, Corpo de Bombeiros. As escolas participantes do projeto foram: Ramez Tebet, Senador Filinto Muller, Eufrosina Pinto, Flausina de Assunção Marinho, Gentil Rodrigues Montalvão, Joaquim Marques de Souza, Professora Marlene Noronha Gonçalves, Professora Maria de Lourdes Lopes, Professora Maria Eulalia Vieira, General Nelson Custódio de Oliveira, Olyntho Mancini, Presidente Médici, Parque São Carlos, Professor Odeir Antônio da Silva e Professor Elson Lot Rigo.



Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate