Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

“IPTU Premiado”

Com intuito de realizar um sorteio justo e transparente, na manhã desta segunda-feira (07), a equipe do Setor de Tributação convidou a imprensa local para acompanhar a abertura da urna com os cupons da campanha “IPTU Premiado” e realizar a substituição das guias de pagamentos pelos cupons.
Segundo o responsável pelo departamento, Divino Theodoro
, por conta da greve dos caminhoneiros ocorrida em meados de março houve o atraso da entrega dos carnês e com isso, os contribuintes emitiram via internet a guia de pagamento e a depositaram na urna, misturando com outros cupons do carnê. “Foi prorrogada a data de pagamento, mas o contribuinte que não recebeu o carnê procurou o nosso departamento e retiraram a segunda via que foi numa folha de papel A4 e ficou diferente do cupom”, explicou.
A comissão responsável pelo acompanhamento da campanha, o vereador Adão José Alves e o psicólogo Sidney Ferreira Ribeiro Junior, também estiveram presentes na sede do Setor de Tributação e auxiliaram nos trabalhos. A equipe do Setor de Tributação fez a separação dos cupons com as guias emitidas na internet, na qual foram substituídas por novos cupons.
“Optamos por fazer este tipo de trabalho para dar uma condição justa a todos os contribuintes que pagaram à vista e para que ninguém leve vantagem. É normal que na hora do sorteio, poderia retirar a folha maior ou às vezes a menor e com essa substituição não teremos esse tipo de acontecimento”, explicou Divino.
O responsável do setor de Tributação também informou que as guias originais serão mantidas pela equipe para caso houver algum questionamento durante o sorteio dos prêmios.
A data e o local dos sorteios ainda estão sendo estudadas pela Secretaria Municipal de Finanças e Controle e será divulgada em breve.

IPTU
No total, 55.300 carnês foram despachados aos Correios. Os contribuintes que pagaram a cota única além do desconto de 20% também estão participando da campanha “IPTU Premiado” que deverá sortear ainda neste semestre duas motos Honda Biz, dois refrigeradores duplex, TV de 42 polegadas, jogos de panelas, máquinas de fazer pão, aparelhos de celulares, máquinas de lavar e forno micro-ondas.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate