Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Sen. Delcídio do Amaral a ser Cassado processo é protocolado

A Rede Sustentabilidade, juntamente com o Partido Popular Socialista (PPS), protocolou, nesta terça-feira (1º), uma representação no Conselho de Ética do Senado
contra o senador Delcídio do Amaral (PT-MS). O documento pede instauração de procedimento disciplinar para verificação de quebra do decoro parlamentar do senador.
O líder da Rede, senador Randolfe Rodrigues (AP), afirmou que os recentes acontecimentos envolvendo Delcídio constituem um flagrante descumprimento do Código de Ética e defendeu a cassação do senador.
— Lamentavelmente, diante da força dos acontecimentos, não cabe nenhuma das outras punições previstas no Regimento Interno. A única punição que prevê, no nosso entender, é a cassação — defendeu.
A representação foi subscrita pela Rede e pelo PPS, mas conta com uma página de apoio das lideranças da Rede, PPS, DEM e PSDB. Conforme explicou Randolfe, essa opção foi feita devido a um dispositivo regimental que diz que os partidos que subscrevem a representação não podem ser designados para relatoria.
O PSDB entregou à Mesa do Senado uma carta de apoio à representação dos partidos Rede e PPS contra o senador Delcídio do Amaral.
Rede e PPS entregaram representação contra o senador Delcídio no Conselho de Ética do Senado. Eles pedem a cassação por quebra de decoro.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate