Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

CLIENTES DA ELEKTRO

CLIENTES DA ELEKTRO JÁ PODEM PAGAR CONTAS DE ENERGIA COM CARTÃO DE DÉBITO NOS ESPAÇOS DE ATENDIMENTO

Totem de autopagamento está disponível no Espaço de Atendimento Presencial de Três Lagoas em mais nove cidades da área de concessão da distribuidora de energia


Pensando em facilitar cada vez mais a vida de seus clientes, a Elektro disponibiliza mais um meio de pagamento para as contas de energia. Desde o fim do mês de novembro, clientes de Três Lagoas podem pagar suas contas com cartão de débito, nas bandeiras Visa e Mastercard, no totem instalado no Espaço de Atendimento Presencial, localizado na Avenida Filinto Muller, Nº 1000, no Centro do município.

Dez cidades já contam com o totem de pagamento em cartão de débito. O piloto teve início em julho do ano passado em Limeira, no Estado de São Paulo, e, com o sucesso de adesão, estáchegando a outras cidades. Hoje, já estão disponíveis, além de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, também em Atibaia, Mairiporã, Rio Claro, Araras, Mogi Guaçu, Guarujá, Itanhaém e Tatuí, no estado de São Paulo.

A partir de agora, clientes que buscavam o Atendimento Presencial para emissão da segunda via de conta, podem imprimi-la e já efetuar o pagamento no local. Esta facilidade também impacta positivamente clientes que solicitam a Religação, pois, eles podem pagar o boleto e já apresentar o comprovante em seguida, sem necessidade de voltar em outro momento. 

 O totem, fácil e rápido de usar, foi idealizado para simplificar o pagamento e possibilitar que os clientes economizem tempo no autoatendimento, trocando a fila do banco pela caminhada no parque ou pela brincadeira com o filho – investindo energia no que realmente importa!

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate