Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Café da manhã Grupo da Melhor Idade da Sejuvel

Durante o encontro, a Prefeita parabenizou toda a equipe pela conquista do título da LIVAP
A prefeita Marcia Moura (PMDB) participou na manhã desta quarta-feira (09) de um café da manhã oferecido aos atletas da Melhor Idade da Sejuvel. O encontro aconteceu atrás do Setor de Fiscalização Tributária, onde os idosos se reúnem para realizarem as atividades.

O café da manhã também contou com a presença do secretário municipal de Esportes, Juventude e Lazer, Walter Dias; do vereador Adão José Alves e dos educadores físicos do grupo da Melhor Idade.
Segundo os organizadores,  o objetivo do café da manhã foi para comemorar o título de campeão da Liga de Voleibol Adaptado Paulista (LIVAP), conquistado pelo grupo da Melhor Idade de Três Lagoas.
Durante a sua fala, a prefeita Marcia Moura parabenizou o desempenho dos atletas nas competições e também todo o esforço da equipe de educadores físicos que trabalharam para alcançarem os melhores resultados nas competições. “Esses troféus são as referências do melhor de vocês que são pais, mães e avós e deixam seus lares para participarem das modalidades esportivas e se socializarem com outras pessoas”, disse.
Os atletas e a equipe também agradeceram o apoio da Prefeitura na realização das ações e também nas competições esportivas.
MELHOR IDADE      
A equipe da Melhor Idade da Sejuvel representa o Município em importantes competições esportivas de âmbito regional e estadual. Os idosos participam de treinamentos de voleibol adaptado, bocha, malha, tênis de mês, ginástica adaptada, hidroginástica, natação, biribol, ações lúdicas que visam a promoção, o desenvolvimento e a manutenção específica de coordenação motora dos membros superiores e inferiores, por meio de trabalhos manuais, dança e dinâmicas de grupo.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate