Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Torpedo Nuclear desenvolvido pela Rússia é exibido na TV

O Kremlin admitiu hoje que a televisão russa exibiu acidentalmente planos secretos sobre o torpedo nuclear que está sendo desenvolvido pela Rússia, noticiou a agência France Presse.
Dois canais televisivos pró-governamentais, a NTV e o Canal 1, mostraram um oficial segurando um documento confidencial contendo o desenho e os detalhes da arma nuclear, designada Status-6, concebida pela Rubin, construtora de submarinos
sediada em São Petersburgo.
Os torpedos nucleares, uma vez disparados, criam “extensas zonas de contaminação radioativa que tornam insustentável qualquer atividade militar ou econômica durante um longo período de tempo”, diz o documento exibido, durante alguns segundos, na televisão.
As imagens foram obtidas durante a visita do Presidente russo, Vladimir Putin, acompanhado por altas patentes militares, à cidade de Sochi, junto ao Mar Negro.
As imagens foram para o ar na terça-feira e mais tarde apagadas pelos canais de televisão, mas vários ‘websites’ continuam a reproduzir a reportagem.
Dmitry Peskov, porta-voz de Putin, declarou aos jornalistas que “no futuro serão adotadas medidas preventivas para evitar que se repita o sucedido”.
O documento secreto foi exibido durante um encontro em que Putin falou sobre a prontidão das forças estratégicas nucleares russas para responderem a eventuais ameaças à segurança do país.
FONTE: Lusa/SOL

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate