Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Time feminino do vôlei adaptado da Sejuvel é campeão da Livap na categoria 50 anos

Partidas das finais foram realizadas neste final de semana, 21 e 22 de novembro, em Borebi (SP)

As equipes femininas e masculinas, nas categorias 50 e 60 anos, do vôlei adaptado do Grupo da Melhor Idade da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) representaram Três Lagoas neste final de semana, 21 e 22 de novembro, nas partidas das finais da Liga de Vôlei Adaptado (Livap), em Borebi (SP).

Os times femininos das categorias 50 e 60 anos disputaram os jogos da final da Série Ouro da Livap. A equipe da categoria 60 anos perdeu o primeiro jogo para São José do Rio Preto pelo placar de dois sets a um.
Já o time feminino da categoria 50 anos venceu as três partidas da fase final. No primeiro e segundo jogo a equipe derrotou, respectivamente, São José do Rio Preto e Campos Novos Paulistas por dois sets a um. No terceiro, Três Lagoas venceu São José da Bela Vista por dois sets a zero.
Com estes resultados a equipe feminina da categoria 50 anos foi a grande campeã da Livap, já que o time já tinha sido o vencedor da primeira fase da competição.
Os times masculinos das categorias 50 e 60 anos perderam, respectivamente, os primeiros jogos para as equipes de Tanabi e Catanduva pelo placar de dois sets a zero.
A coordenadora da Melhor Idade, Sônia Lúcia dos Santos Silva, disse que ficou muito satisfeita com os resultados obtidos pelos times do Grupo da Melhor Idade na fase final da competição, principalmente da equipe feminina da categoria 50 anos. “Este resultado representa o trabalho que temos desenvolvido há vários anos e que tem dado certo. Ele mostra ainda a dedicação do nosso técnico Fabrício e a motivação dos nossos atletas. Agradeço o apoio da Administração Municipal para que pudéssemos participar da competição”.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate