Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Sejuvel divulga os resultados das competições do final de semana

A Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) divulgou nesta segunda-feira (30), os resultados dos jogos que foram realizados na sexta-feira (27) e no sábado (28) referente às competições promovidas pela Administração Municipal.
Na sexta-feira foi realizada no Estádio Municipal Benedito Soares da Mota “Madrugadão” a segunda partida da Recopa, onde entraram em campo os times do Oratório e do Arapuá, vencedores,
respectivamente, do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano e do Campeonato Municipal de Futebol Amador do Centenário.
No tempo normal a partida terminou empatada em zero a zero. Nos pênaltis o time do Oratório venceu pelo placar de cinco a quatro.
VETERANOS 40 ANOS/ SUB- 17
No sábado foram realizadas as partidas das finais do Campeonato Municipal Veterano – 40 anos e do Campeonato de Futebol de Base categoria sub-17, no Madrugadão.
Na disputa pelo terceiro lugar do Campeonato Veterano, o time do S.E.R. Arapuá goleou o Misto Sul/Marcelinho Autocar por 11 a três. No jogo que definiu o primeiro lugar, a equipe do Recanto do Galo derrotou o Vila Nova por um a zero.
Com estes resultados, o Recanto do Galo ficou com o título de campeão, seguido pelo Vila Nova e Arapuá. O artilheiro da competição foi o jogador Paulo Sérgio, do Arapuá, com seis gols. O goleiro menos vazado foi o atleta Luiz Carlos, do Recanto do Galo, com quatro gols.
Já pelo Campeonato de Futebol de Base, o time do E.C. Santo André derrotou o Novo Ipanema pelo placar de um a zero.
Na disputa pelo título da competição, a equipe do Recanto do Galo venceu o Três Lagoas por um a zero.
Com isso, o Recanto do Galo foi o grande vencedor do campeonato, sendo que o Três Lagoas ficou com a segunda colocação e o Santo André com a terceira.
O artilheiro da competição foi o jogador André Rodrigues, do Três Lagoas, com cinco gols e o goleiro menos vazado foi o atleta Rafael Pedro, do Recanto do Galo, com quatro gols.
COPA UNIMED
No sábado foram realizadas as partidas da final do basquete masculino da 15ª edição dos Jogos Abertos Três-lagoenses (JAT’s) – Copa Unimed. Os jogos aconteceram no Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”.

Na disputa pelo terceiro lugar da competição, o time de Ilha Solteira derrotou o Zaupa por 49 a 36. Já na partida que definiu o campeão do campeonato, a equipe da Eldorado venceu Castilho por 51 a 35.
Com estes resultados, o time da Eldorado ficou com a primeira colocação da competição, seguido por Castilho e Ilha Solteira.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate