Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Secretário de Esportes recebe visita do boxeador três-lagoense Thiago Santos que representou Três Lagoas no Campeonato Brasileiro de Boxe

Na oportunidade o pugilista apresentou a medalha de bronze conquistada na competição e as demais alcançadas durante o ano

O secretário de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), Walter Dias, recebeu nesta quarta-feira (25) a visita do boxeador três-lagoense Thiago Santos que representou Três Lagoas no Campeonato Brasileiro
de Boxe realizado entre os dias 07 e 14 de novembro, em Aracaju/SE. Durante o encontro o pugilista apresentou a medalha de bronze da categoria 91 quilos conquistada na competição e as demais alcançadas durante o ano.
O boxeador garantiu a vaga para o Campeonato Brasileiro de Boxe ao conquistar o segundo lugar na seletiva realizada no mês de setembro em Três Lagoas e que contou com a participação de atletas das seleções dos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Distrito Federal.
Thiago Santos destacou que pratica o esporte há três anos e que ficou muito satisfeito com o resultado alcançado na competição.
“Os competidores que se classificaram para o campeonato possuíam um alto nível técnico, por isso fiquei muito contente com a terceira colocação da competição ao ter derrotado um grande pugilista do Rio Grande do Norte. No ano que vem vou lutar para trazer a medalha de campeão. Agradeço o apoio do meu técnico Marcos Praxedes e de todos os parceiros que me apoiaram para que eu pudesse participar das competições neste ano, em especial, a Sejuvel, o Aluísio Motos, Autoescola Bom Jesus e o doutor Ary Arão”, disse o lutador.
Com o resultado obtido por Thiago Santos na competição ele será beneficiado a partir do ano que vem com a Bolsa Atleta do Governo Federal.
Além do terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Boxe e a segunda colocação na seletiva para a competição, Thiago Santos conquistou em 2015 o ouro no Circuito Estadual de Boxe e no Campeonato Estadual de Boxe.
O secretário Walter Dias ressaltou que são muito importantes os resultados alcançados pelo boxeador durante o ano, já que o torna como espelho para as crianças e adolescentes três-lagoenses que possuem interesse em praticar a modalidade esportiva.
“O boxe, como as demais modalidades esportivas, é muito importante para a formação social das crianças e adolescentes, por isso temos a intenção de implantar um projeto que desenvolva a modalidade em Três Lagoas. Parabenizo o Thiago pelos resultados alcançados em 2015 e reitero o apoio da Sejuvel para o próximo ano”, finalizou o secretário.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate