Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Ministério Publico - MS lançará a Campanha "Compartilhe o Natal" com o objetivo de arrecadar 10 mil brinquedos para instituições de Mato Grosso do Sul

Natal é tempo de paz, reflexão e união, período em que muitas famílias se reúnem para celebrar e trocar presentes. Entretanto, para muitas crianças, a realidade é muito diferente, menos mágica.

Para mudar esse cenário e promover um Natal diferenciado às crianças assistidas por instituições de apoio de Campo Grande, o Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MPMS) e parceiros realizam a Campanha “Compartilhe o Natal”, que será lançada na quinta-feira (19/11), às 8h30min, na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, com o objetivo de arrecadar 10 mil brinquedos, que serão entregues a nove entidades.
“O objetivo da campanha é despertar a vertente da solidariedade, unir esforços e lembrar-se daqueles que pouco têm e de que nesse período as necessidades são mais latentes. A ideia é promover a partilha”, considera a Procuradora de Justiça e Coordenadora do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça dos Direitos Constitucionais do Cidadão e dos Direitos Humanos do Estado de Mato Grosso do Sul, Jaceguara Dantas da Silva Passos.
Serão contempladas com as doações a Afrangel (Associação Franciscanas Angelinas), Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), instituições de acolhimento municipal (SAS) e estadual (SEDHAST), aldeias indígenas da área urbana, Casa da Criança Peniel, Cotolengo, Orionópolis e Pestalozzi.
A Campanha “Compartilhe o Natal” acontece entre os dias 19 de novembro e 15 de dezembro de 2015 e os pontos de entrega dos brinquedos são: Shopping Campo Grande, no SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, escritório da Plaenge, localizado na Rua Maracaju, 1122, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, de segunda a sexta-feira, Central de Apartamentos Decorados Plaenge, localizada no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Via Park, com atendimento das 8h30min às 19h, de segunda-feira a sábado e das 9h às 18h aos domingos, além de Stoffer Treinamento Físico Personalizado, localizado na Av. Monte Castelo, 83.
São parceiros do MPMS para a realização da campanha: Shopping Campo Grande, Plaenge, Bartz Propaganda, Assembleia Legislativa de MS, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande), Comitê dos Funcionários do Banco do Brasil, Exército Brasileiro – Comando Militar do Oeste, Governo do Estado de MS/SAD/SEDHAST, Liga do Bem, Maçonaria/GOB MS, Tribunal de Contas de MS e Tribunal de Justiça de MS.
Mais informações pela página: https://www.facebook.com/CompartilheoNatal

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate