Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Filho Aidético tentou injetar Sangue na Própria Mãe decisão Juiz Cassa seu Registro de Fisioterapeuta

Suspeito de tentar contaminar a própria mãe com uma seringa cheia de sangue contendo o vírus HIV.
 Segundo informações do programa Comando Geral da TV Cuiabá, Marcos foi denunciado pelos policiais e encaminhado a delegacia para prestar esclarecimento; após conversas com o delegado ele foi encaminhado ao presídio.
Antes de ser preso, Marcos Alex atuava como fisioterapeuta no hospital Santa Helena que fica no centro norte da capital. O hospital ainda não se comunicou oficialmente sobre o caso.  
    Conforme a reportagem da TV Cuiabá, Alex teve seu registro de fisioterapeuta cassado e não poderá mais atuar na profissão. Além disso, a justiça notificou diversos hospitais da capital juntamente com a secretaria de saúde do município proibindo uma possível contratação do fisioterapeuta.
Acusado de tentar transmitir o vírus HIV para sua própria mãe, de 71 anos, teve o seu registro profissional suspenso e está proibido de entrar em qualquer hospital de Cuiabá para exercer a sua profissão.
Na decisão ocorrida durante a audiência de custódia, o juiz Marcos Faleiros da Silva assinou um mandado de intimação endereçado ao Conselho Regional de Fisioterapia Ocupacional (CREFITO-9), relatando o risco de o fisioterapeuta que é soropositivo tentar usar o seu trabalho na área de saúde para tentar infectar pacientes. “Há justo receio que utilize sua profissão para a prática de infrações penais (possível contágio de outras pessoas pelo vírus HIV). Oficie-se ao Conselho Regional de Fisioterapia comunicando a suspensão do registro do indiciado”, explica o magistrado.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate