Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Alunos do Patrulha Mirim serão promovidos de patente

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Polícia Militar Rodoviária realizará cerimônia para Formatura de Graduação dos 46 jovens (crianças e adolescentes) inseridos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) “Patrulha Mirim de Educação no Trânsito”, na próxima quarta-feira (2), às 19h, na Câmara Municipal.


A mudança de patente obedecerá ao seguinte cronograma: Trinta Patrulheiros promovidos a Soldados; 11 serão promovidos a Cabos; Quatro a Sargentos e um a 2º Sargento.

Além disto, haverá premiação do Concurso de poesias, paródias e redação, desenvolvido com os alunos do Programa, com o tema “O Trânsito que queremos”.

O Programa “Patrulha de Educação no Trânsito” é fruto de parceria entre Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Assistência Social, Polícia Militar Rodoviária e a empresa Fibria.

O programa é desenvolvido nas dependências do CRASE “Coração de Mãe”, com horário de funcionamento das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, prestando atendimento a crianças e adolescentes de 9 a 13 anos, tendo como Centro de Referência de Assistência Social o CRAS “Ruth Filgueiras”.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate