Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

4º Jazz e Viola une música de raiz e erudita em apresentações gratuitas no Centro Cultural em Campo Grande

Tradicionalmente aguardado pela boa música, o Festival Jazz e Viola chega a sua quarta edição no dia 2 de dezembro (quarta-feira) com apresentações musicais e oficinas culturais no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo.

O Festival une mais uma vez as fronteiras entre as mais variadas tendências da música instrumental brasileira, encontros marcantes entre a raiz e o erudito, unindo a sutileza da viola caipira com o jazz, uma influência mundialmente estabelecida.
As atividades do 4º Festival Jazz e Viola começam às 9 horas com uma oficina de bateria ministrada pelo músico Marcus Loyola. A atividade, que tem investimento de R$ 10,00, acontece na sala de música do Centro Cultural José Octávio Guizzo.
As apresentações, que contam com entrada gratuita, começam às 20 horas. Se apresentam Marcos Assunção Trio, a Orquestra Camerata Violeira e contará com participações especiais de Paulo Simões (homenageado), Alvani Calheiros (trompete), Jaime Serejo (acordeom), Júnior Matos (saxofone), Sofia Maciel (flauta trasversal), Edson Verbinsk (violino), João Pedro (violino), João Paulo (clarinete), Flávio de Oliveira (violino), Gabriel Basso (contrabaixo), Marcus Loyola (bateria) e o projeto Orquestra Som das Águas.
O Festival Jazz e Viola conta com a direção de Marcos Assunção e apoio da Fundação de Cultura, Governo do Estado, Colméia Imóveis, Arte Viva, Associação Acomviola de MS, Dona Celeste, Centro Cultural José Octávio Guizzo, Fundac e Prefeitura de Campo Grande, Camisetas Erica, Estela Acessórios e Rádio Educativa 104 FM.
Foto: Rafael Tamazato
Foto: Rafael Tamazato

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate