Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

26ª Feira Nacional de Artesanato Dezembro 2015 no Expominas

No início do mês de Dezembro, Belo Horizonte se renderá mais uma vez à magia do artesanato.  Com o tema “Do Bronze ao ouro, do suor a superação, a alegria de um Brasil feito a mão”, a 26ª Feira Nacional de Artesanato, promete levar para o Expominas, toda a diversidade do artesanato brasileiro.
A expectativa é que mais de 200.000 pessoas, visitem o evento que acontece entre os dias 01 à 06 de Dezembro, superando assim, a marca do ano passado em que mais de 170.000 mil pessoas estiveram no Expominas para prestigiar a Feira Nacional de Artesanato, que é considerada a maior feira do gênero na América Latina.
Conhecida por movimentar negócios na casa de R$ 90 milhões incluindo lojistas, a FNA é uma ótima oportunidade para os artesãos realizarem vendas e fazerem contatos, além de participarem de consultorias voltadas ao empreendedorismo visando auxiliar no seu crescimento profissional. Para o público visitante, as atrações durante a feira, ficam reservadas as oficinas de artesanato que vão entre trabalhos com papel reciclado, bordados, tear, novidades culturais que estarão reservadas para os sete dias de evento além da cenografia que é um atrativo a parte do evento.

Além de contar com o metrô para fácil acesso ao evento , o público que visitará a 26º FNA, poderá este ano ter acesso a linha do move acessando o Expominas pela Avenida Amazonas ou através da estação do Gameleira, que liga diretamente ao local do evento.
Facilitando ainda mais o conforto e o bem estar de quem estará visitando a FNA, será reservado aos pequenos, o Espaço Criança, oferecendo diversas atividades recreativas que levaram distração aos filhos enquanto os pais vão as compras nos stands da Feira.
Segundo a realizadora da FNA e presidente do Instituto Centro Cape (ICCAPE), Tânia Machado, será mantido pelo quarto ano consecutivo a realização da Feira no mês de Dezembro, pois a data favorece as vendas por estar próxima ao Natal e a bonificação do 13º.

A 26ª Feira Nacional de Artesanato promete manter a tradição e o sucesso das outras edições, levando entretenimento, diversão e muita cultura
ir para a página do EVENTO

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate