Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

120 Mortos já Confirmados em Paris e mais de 200 Feridos nos ataques a Bomba

Foram vários ataques simultâneos. As explosões e tiroteios aconteceram na região nordeste de Paris. Pelo que se sabe, foram três explosões perto do Stade de France e, segundo à TV francesa, foram, pelo menos, seis ataques com fuzis.
Um dos ataques foi na famosa casa de espetáculos Bataclan, onde haveria cem pessoas, segundo a agência Associated Press, mantidas reféns. A casa de shows foi cercada pela polícia. Outro ataque foi em um pequeno
restaurante.  

Ataques

Em um dos tiroteios, um indivíduo abriu fogo com um fuzil AK-47 em um restaurante, de acordo com a emissora BFM-TV. Em outro incidente, disparos foram ouvidos na casa de shows Bataclan, perto da redação do "Charlie Hebdo" --que em janeiro deste ano foi alvo de um ataque terrorista com 12 mortos. Pelo menos 100 pessoas morreram na casa de shows.
Pelo menos três pontos da região de Paris sofreram ataques de homens armados durante esta sexta e o número de mortes passa de 100. Duas explosões aconteceram perto do Stade de France, palco da final da Copa do Mundo de 1998. O incidente ocorreu no primeiro tempo e foi possível ouvir dentro do estádio.
Hollande classificou a situação como “um horror total” e decretou reforço militar em Paris

A polícia fechou várias ruas da capital francesa e procura os responsáveis por esses ataques. Ninguém ainda afirmou com certeza que foi um atentado terrorista, mas foram vários ataques coordenados, ao mesmo tempo, o que levanta a suspeita.
Explosões ouvidas no Stade de France foram causadas por um ataque suicida.

O primeiro-ministro britânico David Cameron disse estar chocando com o que acontece em Paris. Ele ofereceu ajuda à França no que for necessário.
A primeira-ministra alemã Angela Merkel também se manifestou e disse estar profundamente chocada.
O presidente Barack Obama também se manifestou eofereceu ajuda nas investigações
.Nos Estados Unidos, país que foi alvo dos maiores atentados da história, qualquer ataque terrorista em qualquer lugar do mundo, é uma preocupação.
O presidente Barack Obama fez um pronunciamento ao vivo e disse que os ataques são uma tentativa ultrajante de aterrorizar civis inocentes. E também lembrou que a França é um grande aliado do país na luta contra o terrorismo. Ele também ofereceu ajuda tanto nas investigações, como para levar os responsáveis por esses atentados à Justiça.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate