Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

1º Feirão do Alvorada

A Associação dos Feirantes Unidos de Três Lagoas com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou no dia 22 de novembro o 1º Feirão do Alvorada. O evento promovido na Praça João Fernando de Oliveira – Praça do Jardim Alvorada, que fica localizada ao lado do Cristo Redentor, das 7h às 20h.
Segundo o presidente da Associação dos Feirantes Unidos de Três Lagoas, Agnaldo Dias, o feirão contará com a participação de mais de 100 comerciantes três-lagoenses que estarão comercializando diversos produtos, entre roupas, calçados, bijuterias, bolsas, calçados e artesanatos. “Também haverá uma praça de alimentação
com alguns feirantes da Associação Feiratrês e apresentações musicais com artistas locais”.
O presidente destaca que objetivo da feira realizada pela associação é de que ela seja itinerante, por isso ela tem sido realizada em diversos pontos do Município. “Queremos que ela beneficie todos os moradores da Cidade. Nossa expectativa é que nesta edição aproximadamente 15 mil pessoas prestigiem o nosso evento”.
Nesta segunda-feira (16) o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra, juntamente com o presidente Agnaldo Dias e alguns comerciantes estiveram na Praça do Jardim Alvorada para verificar os locais que receberão ação de revitalização.
“Como a associação está utilizando um espaço público mspara a realização do feirão, surgiu a ideia dos organizadores promoverem um trabalho de revitalização no local. Serão executados a partir de hoje os serviços de pintura das guias, bancos e coreto e o plantio de grama. Caso não seja possível terminar o trabalho até o dia do evento, a revitalização será concluída na próxima semana”, destacou Luciano Dutra.
O secretário ressalta que a Administração Municipal sempre apoiará os empresários na realização de eventos que busquem o fomento do comércio local. “Sempre são bem vindas estas iniciativas criativas de enfrentar a crise e aumentar as vendas”.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate