Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Escolinha Esportiva SEJUVEL



 Vagas abertas para jovens entre 7 anos e 17 anos
As matrículas podem ser realizadas na sede da Sejuvel, que fica localizada na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, nº 583 – Circular da Lagoa Maior

     A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), comunica que escolinhas esportivas possuem vagas disponíveis para crianças e adolescentes com idades entre sete e 17 anos. As aulas são oferecidas gratuitamente à população.
   As atividades são nas modalidades coletivas como voleibol de quadra e de areia, futsal, futebol, basquete e handebol e as modalidades individuais de atletismo, natação, xadrez e capoeira.
   As aulas das escolinhas esportivas são desenvolvidas no Ginásio Municipal “Professora Cacilda Acre Rocha”; Poliesportivo de Três Lagoas “Professor Eduardo Antônio Milanez”, na Lagoa Maior; Centro Poliesportivo do Jupiá; Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS); FUNLEC; Recanto do Galo; Associação dos Aposentados da Noroeste (ADEN); escolas estaduais e municipais e campos da Cidade.
    “O nosso principal objetivo com as escolinhas é ocupar o tempo vago das crianças e adolescentes do nosso Munícipio, evitando assim que eles se envolvam com coisas ruins.   Temos também o intuito de combater a obesidade infantil que, atualmente, é uma pandemia mundial”, destacou o secretário da Sejuvel, Walter Dias.
SERVIÇO
    Para mais informações e matrículas os pais devem procurar a sede da Sejuvel, que fica localizada à Avenida Aldair Rosa de Oliveira, nº 583 – Circular da Lagoa Maior ou pelo telefone (67) 3929-9886. O expediente é de segunda a sexta-feira das 07h às 13h.
  Confira em anexo a relação dos locais, horários, dias da semana e professores responsáveis pelas escolinhas mantidas pela Sejuvel.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate