Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Campanha ''Lenço Solidário'' Rosa Mavigner no Hospital Auxiliadora

A idealizadora da campanha “Lenço Solidário”, Rosa Mavignier, estará pela segunda vez em Três Lagoas, no Hospital Auxiliadora, às 14h00 do dia 30 de outubro. Rosa irá conversar com as pacientes que realizam tratamento contra o câncer, mulheres que já passaram pelo tratamento e que estão curadas, assim como com todos que queiram ouvir o depoimento dela, que já enfrentou diversas cirurgias e hoje busca a alegria em cada detalhe da vida.
A artesã, que é destaque nacionalmente por realizar a campanha do “Lenço Solidário”, desfila em escolas de samba, promove ações beneficentes e difunde a ideia de que um simples lenço pode renovar a vida de uma pessoa.
“Vou falar novamente no Auxiliadora e contribuir com pessoas que passaram e estão passando pelo mesmo problema que tive”, afirma Rosa.

Diagnóstico
Rosa enfrentou um câncer no útero e no ovário. Logo que começou o tratamento, seus familiares postaram uma foto de todos com lenços na cabeça em uma rede social. A imagem obteve muitos compartilhamentos e a artesã começou  a receber lenços em sua casa. Ao ver essa mobilização, Rosa teve a ideia de doar os lenços para as pessoas que faziam tratamento como ela.
Para participar da palestra de Rosa Mavignier no Hospital Auxiliadora, basta levar um lenço como doação, que será entregue para as pacientes em tratamento.
A palestra ocorrerá no auditório do Hospital Auxiliadora, dia 30 de outubro, às 14h00. Participe!

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate